COMUNICAÇÃO

 

COMUNICAR É:
Acompanhar os fatos através dos tempos, tendo sempre como centralidade a pessoa humana. A riqueza e a variedade de temas a serem abordados, a preocupação com a ética, com as mais diversas categorias de pessoas, as formas e meios de chegar a cada uma é um cuidado todo especial. Cuidado este que deve ser utilizado para fazer ouvir no coração dos mesmos, a voz que se lhes dirige a palavra. Além de abrir-se e acompanhar as novas invenções no mundo da comunicação, deve-se criar laços de solidariedade, de fraternidade, de união e de paz. Usar as novas tecnologias na evangelização e na construção de uma sociedade mais afetiva, crente e fiel nos valores da pessoa humana.
Com esse espírito é que a AVE, através da Gerência de Relações Públicas e Comunicação, deseja trabalhar o contato e a divulgação de suas atividades, promovidas em diversos âmbitos, no intuito de conquistar parcerias e fazer chegar a muitos os frutos de sua atuação. Ela intenta, unida à CCVE, concretizar aquilo que é o objetivo próprio da comunicação, isto é, contribuir para o desenvolvimento da pessoa humana por inteiro, ofertando o apoio espiritual e social, com vistas ao seu resgate. Para isso busca a comunhão e ajuda mútua com outras Comunidades e Associações, ciente de que o trabalho realizado em conjunto, somando forças, gera resultados melhores, mais eficazes e duradouros.
O uso das inúmeras possibilidades de comunicação existentes no mundo de hoje, sobretudo a internet e as mídias digitais, como também os meios mais comuns (jornal, rádio, tv) está no foco de ação da AVE/CCVE, pois são instrumentos valiosos de propagação da cultura da vida e da esperança. Acreditamos que tudo precisa ser colocado a serviço da promoção do bem comum e da construção de uma sociedade mais justa e fraterna.
Para conhecer mais nosso trabalho, solicitá-lo e/ou fazer parte, entre em contato conosco.