Santo Antônio, Sagrados Corações, Santíssima Trindade e Espírito Santo

0 comments
Santo Antônio, Sagrados Corações, Santíssima Trindade e Espírito Santo
Antônio ao cantar à Virgem, contempla o Senhor, conforme está escrito: Ao confessar-se e receber os Santos Óleos, entoou seu hino predileto, “O gloriosa Domina, excelsa super sidera…” — Ó gloriosa Senhora, mais excelsa que as estrelas —, e entrou em agonia. Em certo momento, seus olhos se fixaram no Céu e ele exclamou: “Vi o Senhor”. Pouco depois, seu espírito voava até o Altíssimo para receber a coroa de glória a ele reservada.
Encontramos aqui também a certeza primeira e eterna de nosso carisma testemunhada pelo nosso padrinho deste mês de junho; O coração da Virgem Maria que nos aponta ao Filho, ao Seu Coração Sagrado. Por Eles, nosso Espírito é convidado a estar diante do Altíssimo, A Santíssima Trindade. A Ela a glória, a honra e o poder pelos séculos dos séculos sem fim.
Celebramos com você: Santo Antônio, os Sagrados Corações, a Santíssima Trindade e Pentecostes. Estamos em júbilo neste mês de junho, diante da intercessão de nosso padrinho Santo Antônio diante do  amor destes Corações que manifestam sobre seu povo o amor do Uno e Trino Verbo Eterno, no derramamento do Espírito Santo sobre nós.
Neive Fernandes, CCVE

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.