Centenário da Virgem de Fátima

0 comments
Centenário da Virgem de Fátima
Todos nós, católicos, estamos ansiosos para chegar logo as comemorações dos 100 anos das aparições da Virgem de Fátima, em Portugal.
Deus, na sua preocupação com o mundo que jaz no pecado, nos deu de presente a imagem da Mãe de JESUS. Começava ali um tempo de graça e do olhar de Deus para conosco de uma forma muito pessoal.
A igreja do mundo inteiro se prepara para esta celebração, momento de agradecer a Deus por tão grande presente.
O povo do mundo inteiro, tão sofrido, olha para a Mãe de Jesus com o título de Nossa Senhora de Fátima e deposita nela toda sua esperança e fé. Quantas graças e bênçãos já foram alcançadas pela intercessão de Nossa Senhora de Fátima, fatos que não podemos negar, pois foram acontecimentos que mudaram a vida de muitos de nossos irmãos.
Neste mês de maio, mês das noivas, queremos renovar com Deus a nossa aliança de amor eterno pelas mãos de Nossa Senhora de Fátima e queremos rezar com Ela.
Maria Ilma, CCVE
ORAÇÃO:
“Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima, vos dignastes revelar a três pastorinhos tesouros de graças contidos na prática do vosso santo Rosário, incuti profundamente em nossa alma o apreço em que devemos ter esta devoção, a vós tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da Redenção, que neles se comemoram, nos aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos a graça (faça seu pedido) que vos pedimos, se for para a glória de Deus e proveito de nossas almas. Assim seja.”
Após terminar a oração, reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e Glória ao Pai.

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.